sábado, 9 de março de 2013

NEM SEMPRE A CULPA É DO DIABO!!!


A irmã chega desesperada na casa do pastor: pastor meu marido tá endemoniado! O pastor pega a bíblia e vai à casa da irmã. – O que houve? O irmão responde: - ah pastor o diabo entrou em mim e roubei a galinha do vizinho! O pastor ora e expulsa o diabo. Toda semana a mesma coisa; nisso se passa um ano do mesmo jeito... Pastor meu marido tá endemoniado! O pastor pega a bíblia e vai a casa da irmã. – O que houve? O irmão responde: Ah pastor o diabo entrou em mim e roubei a galinha do vizinho de novo! O pastor começa a orar e no meio da oração escuta um choro igual de criança atrás da porta. O pastor olha e vê o diabo chorando e soluçando igual uma criança. O pastor pergunta: - Por que está chorando satanás? Ele responde: - É que esse sem vergonha vai toda semana roubar a galinha do vizinho e coloca a culpa sempre em mim!!!   

As vezes dá até pena do diabo! Por falta de caráter, alguns não assumem a identidade de um verdadeiro cristão e põe a culpa no diabo por seus desvarios!!!!! 

Nenhum comentário: