sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


O PAC com Dilma


Quando vi Dilma Roussef
Sair na televisão
Com o rosto renovado
Após uma operação,
Senti que o poder transforma:
Avestruz vira pavão.


De repente ela virou
Namorada do Brasil:
Os políticos, quando a vêem,
Começam a soltar psiu,
Pensando em 2010
E nos bilhões que ela pariu.


A mulher, que era emburrada,
Anda agora sorridente,
Acenando para o povo,
Alegre, mostrando o dente,
E os baba-ovos gritando:
É Dilma pra presidente!


Mas eu sei que o olho grande
É na montanha de bilhões
Que Lula botou no PAC
Pensando nas eleições
E mandou Dilma gastar,
Sobretudo nos grotões.


Senadores garanhões,
Sedutores de donzelas,
E deputados gulosos,
Caçadores de gazelas,
Enjoaram das modelos,
Só querem casar com ela.


Eu também quero uma lasquinha
Uma filepa de poder
Quero olhar nos olhos dela
E, ternamente, dizer
Que mais bonita que ela
Mulher nenhuma há de ser.


Eu já vi um deputado
Dizendo no Cariri
Que Dilma é linda e charmosa,
Igual não existe aqui,
E é capaz de ser mais bela
Que Angelina Jolie.


Dilma pisa devagar
Com seu jeito angelical,
Nunca deu grito em ninguém
Nem fez assédio moral
Ou correu atrás de gente
Com um pedaço de pau.


Dilma superpoderosa:
8 bilhões pra gastar
Do jeito que ela quiser,
Da forma que ela mandar,
Sem contar com o milhão
Do cofre do Adhemar


Estou com ela e não abro:
Viro abridor de cancela,
Topo matar jararaca,
Apagar fogo na goela,
Para no ano vindouro
Fazer um PAC com ela.
..........
AUTOR: Miguezim da Princesa - Retirado: Blog do Bira Vegas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Maior Estátua da América Latina que Está Sendo Construída Será Inaugurada em Maio.

A cidade de Santa Cruz, na região Trairí, prepara-se para um grande evento. Em maio, em data a ser definida, vai ser inaugurada a maior estátua da América Latina (maior que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro), com 42 metros.
A estátua de Santa Rita de Cássia está em fase de conclusão. A obra está sendo tocada pela empresa A. Gaspar.
No Monte Carmelo, onde está sendo erguida a estátua, serão construídos área para eventos, restaurantes, teatro, lojas de artesanato, uma capela, estacionamento e estrutura para os que visitarem o local em romaria.

*Não bastasse a idolatria que impera nesta nossa região Nordeste, ainda mais essa!!! Aff!! O pior é que isso está sendo chamado de investimento pelo poder público que derrama uma quantia enorme dos seus cofres, deixando a mercê os serviços essenciais da população mais carente. O argumento dos que investem tanto dinheiro é que trarão turistas de todo o mundo para visitar a ESTÁTUA, como bem colocou nosso amigo Cardoso silva; Muito embora, para aqueles que não conhece as Escrituras Sagradas, a chamem de imagem de Sta Rita. junto com os turistas vêm a fome, o aumento da violência, os problemas com o alcoolismo, a prostituição, e o pior de todos: a Maldição Divina que proibe a construção de imagens de esculturas de qualquer coisa criada pelo Criador. (Ler na Bíblia, Êxodo 20.1-5).
Lembremos como Exemplo o Rio de Janeiro e esperemos pra vê o que vai acontecer em Santa Cruz. Que Deus tenha Misericórdia de nós.

Autor: Cardoso Silva. (www.cardososilva.com.br/)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


UMA TREMENDA BURRICE; OBAMA: MEU HERÓI Nº 1?

A popularidade do presidente Barack Obama entre os norte-americanos anda mais alta do que a de Jesus Cristo, revelou uma pesquisa divulgada nos Estados Unidos na semana passada (21/02/2009). A pesquisa “The Harris Poll” é publicada todos os anos e aponta a galeria das dez pessoas consideradas heróis para os estadunidenses.
No ranking ficaram, em primeiro lugar, Barack Obama, seguido de Jesus Cristo, Luther King, Ronald Reagan, George W. Bush (hã? hein?), Abraham Lincoln, John McCain, John F. Kennedy, Chesley Sullenberger, e Madre Teresa.
Um dos fatos mais curiosos da pesquisa, além da enorme popularidade do presidente Obama, foi que ela foi dividida em heróis que já estão mortos e heróis que ainda não passaram pela derradeira hora. Por que curioso? Adivinhem em qual das categorias colocaram o nome de Jesus? Isso mesmo! Na categoria dos heróis que já estão mortos.
Curiosidades à parte, tente imaginar o que passava na cabeça dos entrevistados ao escolherem seu herói favorito. Luther King, tranquilo! Vá lá, o cara lutou muito pelo fim da segregação racial. Ronald Reagan… hum… talvez um herói da economia e da moral americana. John McCain, herói da Guerra do Vietnã. Chesley Sullenberger, com certeza esse é herói. Pousou o avião da United Airlines num rio lá em Nova Iorque semanas atrás. Madre Tereza, Abraham Lincoln, John F. Kennedy… é, podemos dizer que sim, dependendo do ângulo da análise. George W. Bush, esse prefiro não comentar!
Agora, Obama e Jesus no topo da lista, não dá pra entender. Bem, a esperança de muita gente por lá é que o atual presidente consiga, com suas oferendas de oitocentos bilhões de dólares, salvar o deu$ de muitos americanos. E se ele conseguir, vai ser um feito. Mas, por enquanto, são só querelas.
Quanto à Jesus quase no topo da lista de heróis, só podemos chegar a uma conclusão: num país onde não se pode dizer “Happy christmas” no Natal — porque constitui um desrespeito aos que não acreditam em Cristo — com certeza, acharam que Jesus montado em seu burrinho era um democrata.
Obs.: Para os que não entenderam a piada: como o tucano aqui no Brasil é o símbolo do PSDB, lá nos Estados Unidos o símbolo do Partido Democratra é um burrinho e o dos Republicanos, um elefante. Depois de uma dessa, devo rir ou chorar???? Ká,
ká,ká - Buá,buá,buá.
Confira a reportagem “Americans Pick Obama as Personal Hero; Jesus Comes Second”.
Crédito da foto: AP/Ross D. Franklin - Retirado de ULTIMATO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

AMERICANO TRANSMITE SUA MORTE EM TV ONLINE

Abraham Briggs, um jovem de 19 anos residente da Flórida, EUA, publicou uma carta de suicídio na Web, e depois consumou o ato com transmissão ao vivo por uma webcam.
O fato chocante aconteceu na quarta à noite, dia 19/11, e chamou a atenção do público e das autoridades sobre os malefícios que o lifecasting, um tipo de reality-TV online, pode causar.Depois de ameaçar diversas vezes pelo Justin.tv, um dos mais populares site de lifecasting, o americano ingeriu uma alta quantidade de pílulas em frente a câmera e, repentinamente, parou de se mover. Alguns usuários, pensando se tratar de uma brincadeira, enviaram risadas e não chamaram a polícia.
A situação permaneceu durante horas, com os usuários conectados, até que agentes verificaram que a morte era mesmo real.Discussões sobre o poder da indústria livre de vídeos online já estão percorrendo os diversos tipos de mídia do país, principalmente na internet.
Dada a repercussão do fato, o CEO da Justin.tv, Michael Seibel, teve que se pronunciar, mas não comentou especificamente sobre o vídeo. Ressaltou apenas a política de remoção de conteúdos inapropriados e ofensivos do site."
Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112008/21112008-28.shl
Retirado: Blog Vende-se Churros