quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bateria e panela feitas de latinhas

 Queridos leitores, resolvi compartilhar com vocês estas obras de artes (artesanatos de latinhas recicláveis), pois creio que isso é de interesse de todos que querem ver um planeta preservado. Eu estou fazendo a minha parte. Sou Cabeleireiro, escrevo cordel e atualmente estou concluindo o curso de teologia no Seminário Teológico do Nordeste em Teresina, Piauí. Não tenho envergonha de pegar uma latinha na rua e levá-la para casa e transformá-la em uma obra de arte como estas abaixo.
Divulgue nosso trabalho. Contato pelo Email: zefrancisco_40@hotmai.com

















terça-feira, 28 de junho de 2011

Atraindo Multidão que não permanece na Igreja


“Deixe-me compartilhar com vocês o que vejo nos grupos de jovens, mas que também vejo na igreja de maneira mais ampla, em congregações individuais. 
Por causa da nossa redução do Evangelho – porque não estamos pregando o verdadeiro Evangelho – nós estamos usando meios carnais para atrair pessoas.
Se você usa meios carnais para atrair homens, você irá atrair homens carnais. E você terá que continuar usando meios carnais maiores ainda para mantê-los na igreja. 
Portanto o que está acontecendo é isto: Nós temos estas igrejas grandes repletas de pessoas não-convertidas e carnais. Mas nessas igrejas nós também temos um pequeno grupo de pessoas que honestamente querem Cristo, e eles honestamente querem Sua Palavra e honestamente querem ser transformados. Eles não precisam de nada além disso, tudo que precisam é a verdadeira adoração ao Deus verdadeiro e as escrituras sendo pregadas e vividas no meio deles. Isso é o que eles querem. 
Agora, vou dizer o maior pecado o pastor americano, e isso já me deu muito problema, mas é verdade. 
Esse pequeno grupo de pessoas convertidas naquela igreja local, tudo que elas querem é Jesus, e tudo que elas querem fazer é a coisa certa. Eles desejam pureza, desejam verdade desejam Cristo. Mas o pastor, querendo manter esse grupo maior de pessoas não-convertidas, ele os ignora. Então enquanto ele alimenta esses homens e mulheres carnais com coisas carnais, ele está deixando o rebanho de Deus faminto até a morte. E eles irão permanecer diante de Deus um dia, em julgamento. 
Escutem-me irmãos, se a minha esposa fosse fazer compras, e enquanto ela estava indo para o carro dela, um homem a assedia, a ataca brutalmente, e você estava passando por ali e você não quis se envolver para não causar problema, você não queria se colocar em uma situação difícil, você só queria que a “poeira abaixasse”. 
Depois que tudo aquilo terminasse eu procuraria aqueles homens, para me acertar com eles, mas quero que você saiba que eu iria atrás de você também, porque você teve a chance de proteger minha esposa, minha noiva! E por causa de auto-preservação ou de idéias erradas, você não fez nada, você é tão responsável quanto aqueles homens que a atacaram, e é isso que está acontecendo ao redor de toda a América com os pastores. 
É a noiva de Cristo, existem ovelhas em todas estas igrejas, muitas delas, até mesmo em igrejas que se parecem heréticas em algumas áreas, você normalmente encontra pessoas que querem a Cristo. Mas a liderança está se concentrando nos carnais e deixando a Noiva de Cristo faminta até a morte em meio à pobreza. Isso é errado e haverá julgamento por isso, e a mesma coisa está acontecendo com os jovens. Eu conheço pessoas jovens que dizem: “Sabe irmão Paul eu escuto você o tempo inteiro”. E eu digo: “Mas e quanto a sua igreja?” Então eles dizem: “Eles não pregam isso”. Não é o que os outros jovens querem, então eles dão o que eles querem e eu estou morrendo de fome! Uma criancinha de Deus. Seria melhor uma pedra de moinho ser amarrada no meu pescoço do que você causar isso a esse pequenino (Mt18:6).”

Paul Washer © HeartCry Missionary Society (Tradução em vídeo: voltemosaoevangelho.com)