quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Infarto agudo foi a causa da morte de Lombardi

Voz de Silvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos

Famosos lamentam morte de Lombardi
Infarto agudo foi a causa da morte de Lombardi
Divulgação
A Central de Comunicações do SBTdivulgou no final da tarde desta quarta-feira (2) o laudo médico de Luiz Lombardi Neto, que foi encontrado morto em cama pela esposa, Eni. Segundo o médico FernandoAntônio Rodrigues Ramos, o locutor teve um Infarto Agudo do Miocárdio.
Daniela Beyruti, diretora Geral doSBT e filha de Silvio Santos, que era amigo íntimo de Lombardi, afirmou que toda a família está sem palavras. "Não temos o que falar... O nosso coração está apertado com o ocorrido. Lombardi não era apenas um colega, ele era amigo. Faz parte da nossa história... da família SBT. Triste pensar em não escutar a voz dele nos programas ou andando pela praça do SBT", declarou.
O locutor, que morava em Santo André, em São Paulo, deixou além da esposa, Eni, o filho Luiz Fernando, os netos Daniel, Gabriel e Julia e os irmãos, Reinaldo, Carlos e Roberto.
O SBT informou por nota que o corpo de Lombardi será velado durante toda a noite na Câmara Municipal de Santo André. A cerimônia começou por volta das 17h30 desta quarta-feira. O enterro será na quinta. O cortejo fúnebre sairá do local do velório às 10 horas e seguirá para o Cemitério Vila Pires.
Sentiremos a falta desse homem que só conhecíamos a Voz, e que voz!!A SBT estará faltando uma peça chave para funcionar.
Sílvio Santos está mais triste e seus programas não serão os mesmos, com a mesma diversão.
Lombardi era uma voz feliz que transmitia alegria. Mas partiu para nunca mais voltar. fica a saudade da voz misteriosa.
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/