terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um Multidão acompanha o sepultamento do Radialista F Gomes



ELEITOR DE OLHO NO CANDIDATO


Estou colocando estas charges engraçadas, mas na verdade, quero que você reflita na atual situação dos políticos brasileiros. Ninguém acredita em político honesto, embora saibamos que existe alguns (poucos). Porém, não é correto eleger quem nunca mostrou para que foi eleito. Neste ano de eleções, se repete a mesma coisa dos anteriores??? A desconfiança para se colocar alguém menos comprometido consigo mesmo aumenta cada vez mais. O Voto consciente já não existe! Após as eleições você perceberá que tudo continua como antes. Mas não desista de Investigar e cobrar do seu candidato a partir de agora. Veja se ele tem feito e e/ou irá fazer o que prometeu. Você correrá menos riscos de se sentir um(a) besta. Seja Deus Verdadeiro e como Soberano que é, governe este nosso Brasil! Um Abraço.

RADIALISTA E REPÓRTER F. GOMES É ASSASSINADO

Com muito pesar, abrimos um espaço para registrar a morte do grande repórter da Região do Seridó no RN, pois de forma covarde e brutal foi assassinado nesta segunda-feira dia 18/10 em sua residência. Fui seu ouvinte cativo quando morava em Jardim e Parelhas anos passados.


Radialista e repórter policial foi assassinado na calçada de casa, na noite desta segunda-feira (18), em Caicó. A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que a morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, será investigada pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).


F. Gomes  estava sentado ao lado do filho, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. O radialista foi atingido por aproximadamente quatro tiros, a maioria na região do abdômen. F. Gomes chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Caicó, mas acabou não resistindo e morreu.

Ele era um dos repórteres policial mais antigo do Rio Grande do Norte, tendo trabalhado em vários veículos de comunicação de Natal e no interior. Atualmente, ele tinha um programa na Rádio Caicó e mantinha um blog policial.

Antes do primeiro turno das eleições, F. Gomes denúnciou um suposto esquema de compra de votos em troca de crack, em Caicó. De acordo com os amigos mais chegados a ele, o radialista "incomodava" muita gente com suas reportagens.

Nossos pêsames  a familiares e amigos do Grande F. Gomes.