segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Um Encontro da Amizade


Nesta segunda feira, 25 de janeiro, aconteceu um encontro esperado há muito tempo entre o blogueiro Carlos Felipe e a jornalista Luana Carcará (foto) com esse poeta e estudante de teologia Zé Francisco (dono deste Blog).

Veja o que o amigo Carlos Felipe postou em seu blog sobre o encontro:

Nesta segunda feira este blogueiro e a jornalista Luana Carcará tivemos a honra de receber uma das maiores fãs do nosso programa, a poetisa Aparecida Melo,que reside na comunidade Bravo,municipio de São José do Seridó.Ela veio ao lado do seu irmão José Francisco,colaborador do Site do Carlos Felipe, no Piauí.Zé Francisco aproveitou o ensejo para apresentar o seu trabalho,mostrou alguns trabalhos que já havia escrito e também novas obras.José Francisco é poeta e nos presenteou com vários trabalhos seus e pediu que a equipe da Bonita FM divulgasse o seu trabalho. Foi uma satisfação para nós receber os dois grandes amigos.
> Na verdade a satisfação foi toda nossa por ter conhecido a Rádio Bonita FM e parte de sua equipe como os citados acima e também tive o prazer de conhecer seu vice-diretor e Vereador Mariozan que nos recebeu em sua residência com muito carinho. Nosso desejo é que Deus continue abeçoando todos que fazem aquelas emissoras.

FOTO:Meiryeli Chacon