quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um convite a salvação


- Você gostaria de receber a salvação e o perdão dos seus pecados, mas não sabe o que exatamente precisa fazer ou como deve fazer? Sugerimos que você humildemente, e com o coração sincero, faça a seguinte oração:
- Querido Deus, eu confesso que sou uma(a) pecador(a) e preciso do teu perdão. Arrependo-me dos meus pecados e desejo libertar-me deles.
- Creio que Jesus Cristo morreu na cruz para pagar pelos meus pecados e que ressuscitou dos mortos para que eu possa também ressuscitar.
- Aceito-O como o meu único e suficiente Salvador e prometo, com a tua ajuda, seguí-Lo como meu Senhor.
- Obrigado, Senhor, pelo teu maravilhoso amor, em Nome de Jesus.  Amém.

A Bíblia Diz:

Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação (Romanos  10.9-10).
Mas Deus, prova que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivifcou juntamente com Cristo [pela graça sois salvos, mediante a fé] (Efésios 2.4,5).
E ainda: Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome (João 1.12).
E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos  (Atos 4.12).
Folheto evangelístico editado pelo Rev. Zé Francisco.

Nenhum comentário: