quinta-feira, 19 de maio de 2011

A DITADURA COR DE ROSA TENTA CALAR BOLSONARO NO CONGRESSO NACIONAL.



Mais uma vez os defensores das causas homossexuais caem em contradição, quando qualificam o panfleto distribuído por Bolsonaro nas ruas como Material Anti-Gay. Ora Bolas, o conteúdo deste material nada mais é do que transcrição das palavras dos defensores do Kit-Gay e dos itens do Plano Nacional LGBT. Como pode ser algo anti-gays se alí só está escrito proposições elaboradas pelo Governo Federal para engrandecer a causa gay?

PANFLETO DISTRIBUIDO POR BOLSONARO: 
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)



É necessário se decidirem se o problema é com Bolsonaro que é maior opositor deste plano governamental ou se não sentem orgulho de serem realmente homossexuais, porque as coisas mais uma vez não estão se encaixando.

A Ditadura Gay que não admite que pessoas sejam contrárias aos benefícios propostos aos homossexuais, perdeu mais credibilidade ainda após a Senadora do PSOL do Pará, Marinor Brito, uma das novas grandes defensoras do Movimento LGBT, pipocando aos milhões desde que este assunto foi abordado pela Imprensa, ter agredido Bolsonaro gratuitamente durante uma reunião na Comissão de Direitos Humanos do Senado. http://youtu.be/NsD1J02cawY

A Homofobia pode existir quando homossexuais são agredidos fisicamente e comprovadamente de maneira gratuita por sua escolha sexual, o que não deixa de ser crime de agressão já tipificado na legislação penal comum a todos, mas certamente ao seu lado está surgindo a Heterofobia, ou seja, mais e mais pessoas simplesmente estão detestando e agredindo o sexo oposto de maneira gratuita, e estão surgindo aos milhares no Brasil.

O PSOL já demonstrou querer ser o principal partido de apoio à causa gay, como prova a emenda orçamentária apoiada por Chico Alencar (PSOL-RJ) no valor de R$ 11 milhões para difundir às Paradas Gay no Brasil.

 Jean Wyllys também do PSOL, o outro parlamentar que se diz grande defensor dos gays, já admitiu a possibilidade de votar em favor da volta da CPMF e ser  favorável à censura de programas de humor que façam piadas com gays, como podemos perceber ao assisitir entrevista recentemente dada por ele ao jornalista Kennedy Alencar da RedeTV.

O ex-BBB foi eleito Deputado Federal graças aos votos de legenda de seu partido, com apenas 13.018 votos , caso contrário não teria votação nem para se eleger vereador na cidade do Rio de Janeiro.

Veremos quem será o próximo "Maior Defensor" dos Direitos dos Gays e se entitulará novamente o “Perseguido e Agredido pelo Terrível Bolsonaro”. Chico Alencar, Jean Wyllys, Marta Suplicy, Marinor Brito…. A briga pelos votos dos “pobres perseguidos coloridos” ainda renderá muitos capítulos recheados de interpretações.

Extraído do site: http://familiabolsonaro.blogspot.com

BOECHAT ISENTA BOLSONARO DE AGRESSÃO À SENADORA: http://youtu.be/Bs3OM_SleKU

EM DEFESA DA FAMÍLIA E DOS BONS COSTUMES SEMPRE!

Nenhum comentário: