domingo, 24 de julho de 2011

OBAMA ENDOSSA O PROJETO DE LEI PARA O RECONHECIMENTO DO CASAMENTO HOMOSSEXUAL A NIVEL FEDERAL.

O presidente Obama endossou calorosamente a nova legislação para estabelecer o reconhecimento nacional do “casamento” homossexual, o qual os legisladores consideraram ontem numa audiência do comitê do Senado.

A “Lei de Respeito ao Matrimônio” tanto eliminaria a Lei de Defesa do Matrimônio quanto estabeleceria benefícios conjugais federais a parceiros homossexuais com certificados conjugais emitidos pelo estado.

A cada dia que passa, Barack Obama mais e mais se comporta como se fosse o presidente de La-La Land, impondo “valores” que não possuem qualquer relação com a realidade. “Casamento” homossexual é um oximoro filosófico e lingüístico profundamente falho.

Sob a fachada de “igualdade”, desencadeia mais dor num mundo já despedaçado que precisa de cura e não de arrogância.

Além disso, assim como direitos inalienáveis estão enraizados no Criador, e não em governos ou presidentes, o casamento, como um alicerce da instituição social, é criado, dado e definido pelo Criador, não por governos, presidentes ou subculturas em centros urbanos, que desrespeitam e descriminam a maravilha e alegria da diversidade macho-fêmea.

A arrogância em exposição é extrema. Pois, assim como Obama não pode reescrever as leis da gravidade, ele não pode redefinir as normas para a vida conjugal. Isto realmente está acima do seu paygrade. Ele faria bem em respeitar suas limitações.

É desnecessário dizer que atacar o casamento não se encontra em parte alguma da descrição do trabalho de Obama, ou de qualquer outro presidente, conforme estabelecido pela Constituição dos Estados Unidos. Este assalto expressa um desprezo pela genuína liberdade humana que define a verdadeira liberdade popular da identidade americana, a qual tem o centro de gravidade no Criador (veja a Declaração de Independência).

Assim é o extremo e destrutivo radicalismo de Obama contra tudo o que mantém a América edificada, livre e digna.

Uma sociedade que segue o “Obamismo” e seus pretensos valores colidirá, queimará e morrerá, assim como passageiros a bordo de uma aeronave que viola as leis de vôo colidirão, queimarão e morrerão.

Claramente, os filhos e filhas de Bunker Hill são mais sábios do que isto. Nós podemos fazer melhor. Portanto, façamos.

Fonte: http://www.facebook.com/l/uAQBxbZK3AQCl-RFWorRqOrW5ay4gihUBZFpyvAilHKJa-g/www.pearceyreport.com/blog/2011/07/obama_marriage.php

Tradução: Nelson Ávila.

Nenhum comentário: