sábado, 7 de maio de 2011

Repercute mal a Lei da homo-afetividade entre Cristãos


Os políticos gays querem fazer leis gays que proíbam os pais de recriminaremem em locais públicos cenas  como esta diante de seus filhos menores de idade [Foto Censurada] (ver no site:http://reporterdecristo.com/

???????????????????????????????

Os políticos gays apoiados pelo movimento gay querem ver isso nas crianças:

Assine a Carta de Protesto ao Senado Federal contra a “Lei da Homofobia

A lei pedida exige que todo aquele que recriminar um ato afetivo entre homossexuais em algum lugar público, deve ser processado, multado e preso.
Acesse o site abaixo e envie agora a carta abaixo para os senadores e demais secretarias responsáveis, pedindo medidas para que o PLC 122/2006 não seja aprovado:
O PLC 122/2006, conhecido com “Lei da Homofobia”, foi desarquivado no início de fevereiro de 2011 pela senadora Marta Suplicy, com a ajuda anônima de 26 senadores.

Os senadores não quiseram se identificar porque estão cientes da impopularidade de tal Projeto de Lei, que instala uma verdadeira perseguição religiosa, e coloca num mesmo patamar os direitos dos idosos, crianças e deficientes, e a prática homossexual, que é um vício contrário à Lei de Deus.

Não podemos aceitar que imputem a nós, cristãos, a categoria de discriminatórios, apenas porque obedecemos os Mandamentos. Não podem nos colocar na cadeia por seguirmos nossa consciência.

Precisamos reagir o quanto antes contra este Projeto de lei.
O Brasil cristão é contra o PLC 122/2006.
———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

"Só a família fundada no matrimônio entre homem e mulher pode procriar e adotar filhos nos padrões  estabelecidos por Deus"

Nenhum comentário: