domingo, 2 de novembro de 2008

Ah! Tua vida tá ruim, né ?
Tú reclama de tudo! De tudo falta um pouco! Né assim?
Reclama dos pais, reclama dos amigos, reclama da escola, reclama de Jesus, reclama de Santana, reclama da mulher, reclama da namorada, da amante, da família, da sogra, do emprego, reclama da vida! De tudo. Minha vida é uma bosta! E pegue insatisfação…
De tudo você reclama.
Mas…
A tua vida tá boa rapaz (moça)! Pra lá de boa! Pense nisso. Erga as mãos para os céus e agradeça. Todos os dias. Todos os momentos. Vá a igreja. Reze. Peça perdão. Tem gente que não tem nem de perto o que você tem e não reclama da vida. Ao contrário, agradece a Jesus, nosso pai celestial. Ajuda aos outros. Ao próximo. E agradece a Deus pela dádiva da vida!
Olhe, seu reclamador!
Vou te apresentar ao Nick. Nick Vujicic é uma figura.
“Eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você pode imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos. Meus pais são cristãos. Meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento. E se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com a minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. Todos achavam que eu não sobreviveria. Quando fiz 15 anos passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 anos e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade. Eu também dou palestras de motivação. Tenho muitos objetivos. Quero ser independente e escrever livros. Estou escrevendo meu primeiro livro: “sem braços, sem pernas, sem preocupação” é o título. Nada na vida deve ser temido, mas compreendido” disse Nick.
Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão.
E aí? Dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, etc, etc, etc…
Quem que ser de Deus é de Deus… quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo… se deixa levar. A deficiência não está no exterior está dentro de nós.
Ah! O objetivo desta mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado… dizendo para os outros “nossa, meu Deus, que história daquele rapaz”… pois Nick não precisa disso. Nick nos ensina o que todos nós já devíamos ter aprendido… e estamos vivendo. Disse Jesus: levanta e anda!
Será que depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos para qualquer obstáculo?
Apresento-lhes Nick:









E Ai meu amado? Você Acha que que sua vida é Ruim, depois de ver e ler isto ai?

Retirado do Blog do Robson Pires - O xerife de Caicó - RN


Nenhum comentário: