sexta-feira, 1 de abril de 2011

PIADA do Dia - Um Bêbado pensa ser deus!

Olá Queridos leitores(as), A pedido de minha filhota, estudante do curso de enfermagem em Mossoró -RN, publicaremos vez ou outra uma piadinha evangélica. e a primeira já vai esquentando o cérebro.



O Bêbado se Achando
 
… estavam os irmãos evangelizando na rua, e de repente surgiu um bêbado na frente deles. E eles estavam tentando "converter" o pau-dágua, quando ele vira para os crentes e diz: EU SOU DEUS !!!
Os irmãos se escandalizaram com aquilo, e falavam para ele não fazer aquilo, não brincar com Deus, e ele respondeu:
- Ah.. (hic), é miesssmuu ? Entãoum eu vô (hic) prrrovar provocêis… (hic)
Aí ele foi na frente, cambaleando e os crentes foram todos atrás dele, até que ele entra num bar. Ele bate no balcão e diz:
- Aí, barméin… voltei (hic)
O dono do boteco quando viu, falou:
- Ah, meu Deus… de novo…
Ele virou para os crentes e disse:
- Ieu nãoun falei queu eu era Deus (hic) ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um comentário:

Unknown disse...

Muitoo legal essa piada! *-*
Obrigada pela homenagem... fiquei muito lisonjeada ;D Beeijos ;**